Notícias

Foto: Reprodução
Membros da ADA participaram de reunião da Câmara Municipal de Patrocínio
19/02/2020 às 09:53
Foi realizada na noite desta terça-feira (18) a 3ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio. A reunião foi bastante tranquila e teve aproximadamente uma hora e meia de duração.
Na oportunidade, foram apresentados cinco processos de decreto Legislativo que concede título de cidadão honorário a cinco pessoas que são ligadas diretamente à comunidade.
A reunião foi marcada pela presença de membros da Associação Defensora dos Animais (ADA), que estiveram presentes na reunião com a intenção de ler em Plenário uma carta de repúdio contra a vereadora Adriana de Paula.
De acordo com a presidente da ADA, Michelle Pelaquim, a nota serviu apenas para mostar o total descontentamento da associação por a vereadora não entender o trabalho da entidade, que é apenas um trabalho voluntário, e o problema de animais de rua é de responsabilidade do município.
A nota de repúdio não pôde ser lida em plenário pela presidente da associação, já que ela não estava inscrita no grande expediente. Desta forma, o vereador Paulo Roberto dos Santos assumiu a incumbência da leitura.
Segundo o presidente da Câmara Municpal, Florisvaldo José de Souza, o Valtinho do Jandaia, como 2020 é um ano eleitoral, populares nao poderão fazer uso do grande expediente.
De acordo com o presidente da Casa de Leis de Patrocínio, o mesmo já conversou com a promotoria do município alegando que muitas pessoas procuram a Câmara Municpal em dia de reuniões para fazer um palanque eleitoral, o que não será permitido, garantiu o presidente.
Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95
