Notícias

Membros da comissão técnica da SEP e do CAP são recebidos pela Equipe Polivalente da Difusora 95

24/08/2021 às 10:33

Nas últimas semanas a Equipe Polivalente da Difusora 95 FM recebeu nas dependências da emissora representantes das duas equipes do futebol profissional na cidade de Patrocínio, CAP e SEP.

No começo do mês de agosto estiveram na emissora o gerente de futebol do Clube Atlético Patrocinense, Estéfano Caetano e o técnico Gian Rodriques. Durante o encontro foi oferecido um café da manhã aos profissionais do CAP que agradeceram o convite feito pela equipe polivalente da Difusora.

Já na última semana os treinadores da Sociedade Esportiva Patrocinense, Wendel de Freitas e Marinho, foram recebidos pela equipe polivalente que também ofereceu um café da manhã e pôde conhecer um pouco mais o trabalho que vem sendo realizado pela equipe que vai disputar o Campeonato Mineiro da Terceira Divisão.

O encontro com membros das comissões técnicas das equipes profissionais da cidade serviu para mostrar o compromisso da Difusora 95 de estar sempre ao lado das equipes profissionais na cidade de Patrocínio.

A equipe polivalente irá realizar uma série de encontros com representantes do esporte amador na cidade e do futsal para manter o compromisso de sempre estar apoiando o esporte local como sempre faz  há mais de 70 anos sempre estando ao lado das equipe e das pessoas que promovem diariamente o lazer em nosso município.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95