Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa
Menina de 12 anos denuncia o pai por estupro de vulnerável em Patrocínio
26/11/2025 às 11:28
Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25), levou à prisão de um homem de 63 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos, na cidade de Patrocínio.
A mãe da criança acionou a PM após receber mensagens da filha pedindo ajuda. A menor relatou que o crime teria ocorrido por volta das 3h da manhã, na residência onde estava morando com o pai havia apenas três dias.
A equipe policial deslocou-se até o endereço e conversou com a menina de forma reservada. Ela afirmou ter sido abusada pelo pai durante a madrugada. Ao ser questionado, o suspeito negou todas as acusações.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima até a Santa Casa de Patrocínio, onde ela recebeu atendimento médico e psicológico. Profissionais relataram sinais de abalo emocional na menor, e a equipe médica solicitou a realização de exames complementares.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu um celular e um tablet utilizados pela vítima, além do aparelho telefônico do autor. Todos os itens foram encaminhados à Polícia Civil.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
A criança foi levada pelo Conselho Tutelar para a cidade de Paracatu, onde permanece sob os cuidados da mãe.
Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM
