Notícias

Foto: Ascom 46° BPM

Menor é apreendido por clonagem de veículo

03/08/2020 às 16:04

As equipes policiais do 46° BPM, durante execução de Operação Batida Policial, na Rua Iolanda Teixeira de Freitas, Bairro Enéas, neste domingo (02), por volta das 20h52, depararam com uma motocicleta conduzida em atitude suspeita, que tentou desvencilhar da abordagem policial, contudo foi perseguida e contida.

Foi constatado que a motocicleta conduzida por um menor de idade é produto de crime (clonagem), além da placa de identificação ser pertencente à outra motocicleta.

Em continuidade às diligências, foram localizadas na residência do infrator uma réplica de arma de fogo e três toucas ninja.

No local foram apreendidos uma Motocicleta Honda / CG 125, cor vermelha, placa HNR-9288 (pertencente a uma Yamaha / Factor YBR, cor preta, emplacamento em Uberlândia), uma réplica de arma de fogo tipo pistola, marca Sig Sauer, cor preta, n.º 16A11634 e três toucas ninja, cor preta. Juntamente aos materiais, foi apreendido o autor, um menor de 17 anos de idade.

O menor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua irmã, que se apresentou como responsável e todo material apreendido.

Foto: Ascom 46° BPM

 

Texto: Ascom 46°BPM