Notícias

Mesmo classificado, CAP ganha mais uma e chega a quinta vitória seguida no Módulo II
22/03/2017 às 22:52
O CAP segue implacável no estádio Júlio Aguiar. O time grená fez 2 a 0 sobre o Araxá, nesta quarta, e manteve o 100% de aproveitamento em casa. A equipe comandada por Rogério Henrique ainda chegou a incrível marca de cinco vitórias seguidas no grupo B do Módulo II.
No jogo diante do Araxá, válido pela oitava rodada da primeira fase, o time de Patrocínio já entrou em campo classificado. A atuação do CAP não foi das melhores, mas suficiente para construir a vantagem de dois gols. Aliás, belos gols.
No primeiro tempo, aos 7 minutos, após boa trama do ataque pela direita, Quilder soltou a perna e fez seu quarto gol no campeonato, sendo o artilheiro da equipe. Na etapa complementar, aos 38, Dedê emendou bonito após receber assistência de Ademir.
Com a vitória, o CAP chega a 20 pontos e é o líder absoluto do Grupo B. São quatro pontos a mais que o segundo colocado, o Uberaba. Já o Araxá está na quinta colocação da chave, com 6, ainda na luta contra o rebaixamento. O Portal, de Uberlândia, é o lanterna com apenas 3 pontos.
Agora pela nona rodada, o CAP jogará novamente ao lado do seu torcedor. O jogo será no próximo sábado contra o Boa, às 16h, no Júlio Aguiar. A expectativa é de que o estádio receba novamente um bom público, como vem acontecendo desde que o time grená assumiu a liderança da chave.
FICHA
8ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II
Jogo: CAP 2 x 0 Araxá
Local: estádio Júlio Aguiar
Data: 22/03/2017
CAP: Cleysson, Kaique (Emerson Silva), Juninho, André Alves, Bruno Lima, Fumaça, Mário César, Léo Mineiro (Lucas Kattah), Dedê, Quilder (Paulão) e Ademir. Técnico: Rogério Henrique
Araxá: Neto, Bernardo, Kauê, Patrick, Pedro, Jean (Lima), Gabriel Cardoso (Marcus Vinicius), Raul, Romarinho, Tiziu e Jhuan (Itamar). Técnico: Guiba
Arbitragem: Wanderson Alves de Souza (árbitro) Breno Rodrigues e Warllen Breno da Paixão Salgado (auxiliares).
GOLS
CAP: Quilder aos 7’ do primeiro tempo e Dedê aos 38’ do segundo tempo.
Cartões amarelos:
CAP: Kaique, Juninho e Fumaça.
Araxá: Tiziu, Romarinho e Itamar.
Filipe Ferreira