Notícias

Foto: Organização do evento

Ministério Público sugere e comissão organizadora adia Futebol do Amor

16/12/2020 às 20:35

O evento esportivo beneficente denominado Futebol do Amor, programado para este sábado, 19, no estádio Pedro Alves Nascimento em Patrocínio, foi adiado. A confirmação se deu na tarde desta quarta-feira, 16 de dezembro. O jogo envolveria a equipe de Masters do Flamengo contra uma seleção de jogadores da cidade e convidados.

Várias estrelas que ajudaram escrever a história da equipe rubro-negra estavam confirmadas, entre elas, Adílio, Rondinelle, Andrade, Beto, Nélio entre outros.

A iniciativa do jogo, que tem renda toda destinada ao Hospital do Amor de Patrocínio e Lar da Criança, é da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio do desportista Aléx Guimarães do Jornal de Patrocínio.

Em conversa com a reportagem da Difusora 95, parceira do evento, o secretário de esportes Mauro Nogueira disse que o jogo deverá acontecer no mês de janeiro, porém ainda sem uma data definida.

As argumentações da sugestão de adiamento tiveram por base o crescimento do número de casos da Covid-19 em todo o país, e o fato de o jogo provocar uma possível aglomeração de pessoas.

Luiz Oliveira / Difusora 95