Notícias

Modelo patrocinense conquista título de Miss Minas Gerais

23/11/2021 às 16:03

A modelo patrocinense, Laura Oliveira de 27 anos foi coroada Miss, no concurso Miss Minas Gerais 2022, que aconteceu entre os dias 12 a 14 de novembro em Patos de Minas.  Ela competiu com outras 11 candidatas do estado na conquista do titulo Miss Minas Gerais.

Em conversa com a Difusora 95 FM, a modelo Laura, disse que iniciou sua carreira em 2016 quando foi para São Paulo, e durante dois anos trabalhou e ganhou experiência. Em 2018 ela começou a carreira internacional, em que foi para China e Malásia que são dois países na Ásia.

Laura ressaltou que antes da coroação, foi uma preparação bastante intensa junto a Bell Scouter que foi responsável por coordenar tudo isso. Umas das maiores dificuldades da modelo foi a questão da idade, porque o concurso tem uma faixa etária e esse ano seria o último que ela poderia participar para representar Patrocínio no Miss Minas Gerais.

De acordo com a Miss Laura, o que vem pela frente agora é o concurso nacional que está previsto para o primeiro semestre de 2022.

“To muito feliz de estar representando Minas Gerais em busca do título Miss Brasil e eu darei o meu melhor para trazer o primeiro titulo nacional para nossa cidade” disse a modelo.

Texto: Rosa Machado/ Grupo Difusora 
Reportagem: Fernando Cássio/ Difusora 95