Notícias

Morre psicólogo Jhonas Rodrigues, vítima de complicações em sua saúde
23/07/2020 às 21:35
Morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 23 de julho, o psicólogo Jhonas Rodrigues Silva de 35 anos. Natural de Patrocínio, Jhonas era bacharel em psicologia, pós-graduado em liderança e coaching em gestão de pessoas, e em psicologia do esporte e do exercício. Muito querido por todos os cantos da cidade, Jhonas participava ativamente do dia dia da comunidade, em especial na área esportiva, setor que inclusive era uma de suas paixões.
Jhonas trabalhou na Prefeitura de Guarda Mor onde atuava junto à comunidade local através do Centro de Referência a Assistência Social – CRAS naquela cidade no ano de 2015.
Atuou ainda como psicólogo voluntário no Catiguá Tênis Clube, em psicologia do esporte, entre os anos de 2014 e 2015 e como prestador de serviços aos atletas de futsal e vôlei em competições em 2016.
Em sua trajetória profissional em 2016, esteve ainda como consultor empresarial em gestão de comportamento e emoções na empresa Cabelo.Com e nos anos de 2016 e 2017, na empresa de informática Casa do Cartucho.
Nos últimos meses Jhonas, estava atendendo como psicólogo na Clínica Equilíbrio, e como consultor empresarial dando suporte emocional, comportamental e motivacional nas empresas Flávia Caldeira Assessórios, e nos restaurantes Traíras e Wasabi.
Esteve também como psicólogo esportivo voluntário na equipe e comissão técnica do Clube Atlético Patrocinense – CAP.
Jhonas, estava realizando tratamentos no Hospital Santa Casa de Patrocínio desde o dia 08 de julho, e após o agravamento em seu quadro clínico em decorrência de complicações pulmonares, chegou a ser internado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, por onde passou os últimos sete dias, vindo a falecer na noite desta quinta-feira dia 23.
Jhonas Rodrigues deixa a esposa, o filho que completou na última semana sete anos, os pais e uma irmã, além de um grande número de amigos.
José Antonio/Grupo Difusora
Foto/Perfil do Instagran
