Notícias

Morre uma das vítimas de grave acidente na BR 146 em Serra do Salitre

12/04/2024 às 22:35

Como a Difusora 95.3 FM informou, um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e um automóvel, deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (12), no km 58 da BR 146, em Serra do Salitre.

Ao transitar pela referida rodovia, o condutor da carreta perdeu o controle direcional do veículo ao tentar frear na decida, mais não conseguiu e invadiu a pista contraria, ocasionando a colisão com uma saveiro.

Com o impacto do acidente, a carreta saiu da pista e chocou contra um barranco, enquanto a saveiro ficou na pista, completamente destruída.

Na chegada ao local, as equipes de resgates visualizaram uma das vitimas já fora do veículo com fratura no membro superior esquerdo, sendo encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro municipal de Serra do Salitre.

No final da tarde desta sexta-feira (12), a vítima que estava como passageiro do veículo Saveiro, o senhor Nilmo Pereira da Costa, de 55 anos,  não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal de Serra do Salitre.

Um idoso de 74 anos ficou preso em meio as ferragens do veículo e foi encaminhado em estado grave para atendimento médico no hospital regional de Patos de Minas.

O condutor da carreta que não apresentava ferimentos, recusou atendimento médico.

O acidente resultou em interdição total da rodovia por algumas horas e mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Policia Militar.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3 FM