Notícias

Morreu na tarde desta terça-feira (28), o senhor Olímpio, pai de padre Gualter, da Paróquia Santa Terezinha

28/03/2023 às 16:48

Faleceu na cidade de Uberlândia, no início da tarde desta terça-feira dia 28 de março, o senhor Olímpio Pereira Tiago, aos 89 anos. Senhor Olímpio, era casado com Francisca Terezinha com quem tinha sete filhos. Entre os filhos padre Gualter Pereira da Silva, vigário da Paróquia de Santa Terezinha, aqui em Patrocínio.

Segundo informações, o pai de padre Gualter, senhor Olímpio Pereira que residia com a esposa, na área rural do município de Patos de Minas, estava hospitalizado já há alguns dias em uma unidade de saúde da cidade de Uberlândia, não resistiu a doença, e veio a óbito no início da tarde desta terça-feira.

Em uma mensagem à familiares e amigos, padre Gualter disse que o velório e o sepultamento acontecerá em Uberlândia, pelo fato de haver naquele município, a maioria dos parentes de seu pai. Ainda na mensagem, Padre Gualter disse que somente nesta quarta-feira (29), que será informado o local do velório e sepultamento em Uberlândia.

Além de padre Gualter, senhor Olímpio, deixou os filhos, Silésia, Ernane, Nivaldo, Dione e Valtene, a esposa Francisca, além de netos, demais familiares e amigos.

José Antonio/Grupo Difusora

Foto: Arquivo da família