Notícias

Motociclista morre após ser colidido por veículo no bairro São Benedito

10/06/2023 às 17:40

Um jovem de 30 anos perdeu a vida após se envolver em um grave acidente na tarde deste sábado no bairro São Benedito.

O acidente envolveu um veículo Ford Ka e uma motocicleta, a vítima Gustavo Teodoro Silva de 30 anos natural de Patrocínio.

O condutor do veículo de 66 anos relatou aos militares que estava conduzindo o veículo pela Rua Cesário Alvim no cruzamento com a avenida JK parou na parada obrigatória e ao prosseguir pela via não visualizou a motocicleta que seguia pela avenida momento em que ocorreu o acidente.

Com o impacto do acidente a vítima foi solo sofrendo várias escoriações pelo corpo com quadro de hemorragia no abdômen.

O condutor do veículo permaneceu no local do acidente e prestou os primeiros socorros a vítima.

De imediato socorristas do SAMU foram para o local e após prestarem os primeiros atendimentos encaminharam a vítima para o Pronto Socorro Municipal sendo encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital Santa Casa a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico da unidade hospitalar.

Texto: Erasmo Cláudio / Difusora 95