Notícias

Motorista capota veículo após bater na lateral de uma carreta na BR-365

29/06/2020 às 21:40

Na tarde desta segunda-feira (29), militares do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento de um veículo na BR-365, KM 488, próximo a uma pamonharia existente no local.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de uma caminhonete, placa de Coromandel, que trafegava no sentido Uberlândia a Patrocínio, ao tentar fazer uma ultrapassagem, teria perdido o controle do veículo e ao voltar para a sua mão, bateu na lateral da carreta, placa de Santa Juliana, que seguia no mesmo sentido, vindo a caminhonete a capotar e sair da pista.

No local, os bombeiros se depararam com o veículo fora do acostamento, a aproximadamente 15 metros da rodovia, no meio da vegetação com as possíveis vítimas desse acidente.

O condutor, de 72 anos, e o passageiro, de 57 anos, ambos naturais de Patrocínio, foram socorridos pela guarnição do Corpo de Bombeiros com escoriações pelo rosto e com corte na cabeça. As vítimas foram encaminhadas conscientes para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal onde permaneceram em observação. O condutor da carreta não teve nenhum ferimento.

Foi feito contato com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, segundo informações, eles iriam até o local do acidente e o neto do condutor da caminhonete, que passava pelo local, iria aguardar a chegada dos policiais.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95