Notícias

Motorista fica ferido após caminhão carregado com milho capotar na MG-188, em Coromandel
05/08/2026 às 10:49
Um motorista ficou ferido após o caminhão que conduzia capotar na noite desta terça-feira (4), por volta das 22h16, na rodovia MG-188, próximo à entrada da região do Pântano, na zona rural de Coromandel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, a vítima ficou presa às ferragens da cabine após o acidente.
Os militares utilizaram técnicas de salvamento veicular para realizar a retirada da vítima das ferragens e conseguiram resgatar o motorista com vida.
No momento do atendimento, o condutor estava consciente, porém bastante agitado. Ele apresentava sinais de trauma na cabeça, suspeita de fratura na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo.
Após receber os primeiros socorros no local, a vítima foi encaminhada pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Coromandel para atendimento hospitalar.
Segundo informações apuradas no local, o motorista perdeu o controle direcional do caminhão, que estava carregado com milho, provocando o capotamento.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as providências necessárias.
Após o resgate, os bombeiros isolaram a área e a deixaram em segurança. O veículo permaneceu sob responsabilidade do condutor até a chegada da equipe policial.
Erasmo Cláudio / Difusora 95,3FM
