Notícias

Motorista perde a vida em acidente na “curva da morte” da BR-146

01/04/2020 às 17:16

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira na conhecida curva da morte na BR-146. De acordo com informações preliminares, um caminhoneiro que transportava laranjas se envolveu em um acidente no km 86, no município de Serra do Salitre.

O condutor do caminhão ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Equipes do Hospital Municipal de Serra do Salitre e do Corpo de Bombeiros ainda estão no local do acidente.

A vítima foi identificada como A.F.C.N., 31 anos, natural de Engenheiro Coelho, interior de São Paulo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, o condutor seguia de Serra do Salitre para Araxá, por motivo ignorado, tombou à esquerda, se chocando contra a barreira de divisão das pistas. O veículo teve danos em toda sua estrutura e foi removido ao pátio oficial pelo serviço de guincho de plantão.

A carga transportada era de aproximadamente 15.000 kg de laranja e pera, e ficou toda espalhada pela pista, sendo necessário que a empresa terceirizada do DNIT realizasse a retirada. Militares do Corpo de Bombeiros também ajudaram na limpeza da via.

A perícia esteve no local e após conclusão dos trabalhos encaminhou o corpo da vítima para o IML de Patrocínio.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95