Notícias

Foto: Reprodução

Uma semana após atropelar policial penal, motorista se apresenta na Delegacia de Polícia Civil

28/06/2024 às 09:49

Acompanhado de um advogado, o motorista que atropelou um policial penal na zona rural de Patrocínio na última quinta-feira (20), se apresentou na manhã desta quinta-feira (27), na Delegacia de Polícia Civil.

Ao ser ouvido pelo delegado de plantão, o autor relatou que ficou bastante assustado com toda a situação e fugiu do local do acidente com medo de represália da família e amigos da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o procedimento de apuração foi instaurado para o levantamento dos crimes de lesão corporal, omissão de socorro e evasão do local de acidente, sendo identificado e ouvido o motorista responsável pelo atropelamento.

Além do motorista do veículo, na mesma oportunidade, foi ouvida uma testemunha presencial que confirmou os fatos e esclareceu a dinâmica do acidente.

As investigações prosseguem com a elaboração de laudos periciais e oitivas complementares para posteriormente serem encaminhadas à justiça.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o autor foi liberado e irá aguardar o desenrolar de todo processo em liberdade.

A vítima continua internado na UTI do Hospital Santa Casa com o quadro de saúde considerado estável pela equipe médica.

Erasmo Claudio / Difusora 95.3 FM