Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa
Mototaxista é agredido com muletas por deficiente físico no bairro Constantino em Patrocínio
09/04/2025 às 09:56
Um homem de 58 anos procurou a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (08), alegando que foi agredido por um deficiente físico próximo a um ponto de taxi existente no cruzamento das avenidas Faria Pereira com João Alves do Nascimento no bairro Constantino.
Com base nas informações, os militares iniciaram o patrulhamento e conseguiram localizar o agressor que foi conduzido para a sede do 46º Batalhão de Polícia Militar.
Ao ser questionado sobre os fatos, o autor que é deficiente físico relatou que sempre faz corrida com o mototaxista, paga pelo serviço, e que o profissional teria visto e jogado no chão com um tapa, uma sacolinha de dinheiro na qual guarda o que recebe da venda de balinhas nos sinaleiros.
Na sequência dos fatos, o mototaxista teria agredido o deficiente com um tapa no peito, que também caiu ao solo, e teria pegado o dinheiro dizendo que era para pagar uma corrida, porém não devia nada para o moto taxista.
Diante da situação, o deficiente se levantou e agrediu o profissional com um golpe de muleta, atingindo a cabeça da vítima.
O moto taxista relatou aos militares que faz corridas para o deficiente, que devia o pagamento da última corrida e que nesta terça-feira o deficiente teria solicitado uma outra corrida que foi negada, tendo em vista não ter recebido o valor da última.
Desta forma, o autor pagou o valor referente à corrida anterior e solicitou novamente outra corrida, que foi condicionada pelo mototaxista ao pagamento antecipado, visto que o cliente sempre ficava devendo o profissional.
Diante da negativa do profissional, o autor passou a exigir de volta o valor que havia pagado referente ao que já devia e também negado pelo mototaxista.
No momento em que se preparava para sair do local, o profissional foi agredido pelo deficiente com golpe de muleta que atingiu a cabeça, causando um pequeno corte com sangramento e escoriações no punho esquerdo.
Após os fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a sede do 46º Batalhão para o registro da ocorrência.
Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM