Notícias

Foto: Reprodução
Mulher acusa ex-marido de furtar aparelho de videogame de seu próprio filho
21/09/2022 às 16:13
Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto a residência.
A vítima informou aos militares que seu ex-marido entrou em sua residência e furtou um aparelho videogame de seu filho e ainda levou sua carteira de identidade.
A vítima já havia acionado a Polícia Militar alegando que seu ex-companheiro fez graves ameaças inclusive de morte utilizando uma faca.
Na ocasião, o autor das ameaças não havia sido localizado pelos militares e com medo das ameaças a vítima foi dormir na casa de sua vizinha e nesta quarta-feira (21), pela manhã ao retornar para a sua residência percebeu que o aparelho havia sido furtado.
Após o seu ex-companheiro retornar para a residência, a vítima acionou a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou o autor.
Durante a abordagem o autor confirmou aos militares as versões apresentadas pela sua ex-companheira e ainda disse que e o aparelho furtado foi vendido pelo valor de 10 reais que foi utilizado para comprar uma bucha de maconha.
O autor ainda disse aos militares, que está separado de sua esposa há aproximadamente um mês, e que ao retornar em sua casa, percebeu que havia um indivíduo com ela, e que por isso ficou nervoso.
O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Erasmo Cláudio/ Difusora 95
