Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Mulher é agredida após se negar a ir em festa na cidade

14/04/2025 às 09:40

Uma mulher de 27 anos acionou a Polícia Militar na noite do último sábado (12), alegando que foi vítima de violência doméstica. Após chegar do trabalho, a vítima encontrou o seu companheiro com sinais visíveis de embriaguez, momento em que começou a insistir para que eles fossem para a festa da cidade e, ao ter o pedido negado, foi iniciado uma discussão com o autor, se tornando uma pessoa bastante agressiva.

Inconformado, o indivíduo passou a quebrar alguns objetos da casa, danificando uma tv e o aparelho de telefone celular da vítima. Em ato contínuo, o autor agrediu a sua companheira com um soco no rosto e ainda tentou enforca lá.

As agressões provocaram lesões leves no rosto da vítima. Logo após os fatos, o criminoso fugiu do local e não foi mais visto.

Ao ser orienta a procura um abrigo seguro na casa de algum familiar, a vítima informou a Polícia Militar que não desejava deixar a residência e que pretendia conversar com o seu companheiro.

A mulher declarou também que não tinha interesse em representar criminalmente contra o agressor e não solicitou medida protetiva de urgência.

Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM