Notícias

Mulher é conduzida a Delegacia após brigas no Centro Universitário
30/11/2022 às 14:29
Nesta segunda-feira (29), por volta das 19h01, a Polícia Militar foi acionada no Centro Universitário, para atender uma ocorrência de agressão.
No local, a vítima de 21 anos, relatou que ao chegar na faculdade, foi surpreendida por outra estudante, que proferiu palavras contra sua honra. Em ato contínuo, a autora de 23 anos, empurrou a vítima contra a parede e puxou seus cabelos, depois saiu do local.
A vítima relatou ainda, que há cerca de 15 dias a autora passou a perturbar ela e suas amigas proferindo injúrias e que desconhece o motivo que levou a autora a agredi-la.
Uma testemunha relatou que presenciou os fatos e confirmou a versão da vítima e que o fato já foi repassado a coordenação do curso.
Em contato com a autora, esta relatou que há alguns dias, passou a ser debochada pela vítima e amigas e que no dia 28/11/2022, as 21h10min, um indivíduo em um veículo branco, parou e ficou observando a autora com as amigas, porém não disse nada.
Informou ainda que chamou a vítima para conversar e esclarecer o motivo do atrito, contudo, a vítima não disse nada. A autora negou as acusações de agressão e injúria. Uma testemunha que tomou conhecimento dos fatos orientou para que fosse acionado a Polícia Militar.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito para autora, pelo cometimento de vias de fato e agressão e pelo crime de injúria. Foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, sendo assinado pela autora que se comprometeu a comparecer em audiência marcada em data posterior, sendo liberada em seguida.
Texto: Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
