Notícias

Foto: Erasmo Claudio

Mulher é socorrida após ser esfaqueada 27 vezes pelo companheiro no bairro São Benedito

25/04/2024 às 08:14

Um homem de 37 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (24), após esfaquear sua própria companheira em uma tentativa de homicídio ocorrido em uma residência no bairro São Benedito.

Ao ser acionados, os militares chegaram ao local rapidamente e visualizaram a vítima em cama desacordada e apresentando diversas perfurações proveniente de faca. Conforme as informações apuradas por nossa reportagem, foi iniciada uma discussão entre o casal, sendo que a vítima ainda solicitou para uma vizinha poder ficar com a criança do casal de apenas cinco anos.

Com o uso de duas facas o autor atacou a mulher desferindo diversos golpes contra a sua companheira de 26 anos. Acionados, imediatamente os socorristas do SAMU foram para o local e após prestarem os primeiros atendimentos encaminharam a vítima para atendimento médico no hospital Santa Casa.

Durante os rastreamentos militares conseguiram localizar o autor que já estava sem camisa e bastante ensanguentado transitando pela Rua João de Carvalho próximo de um bar. Após ser abordado, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio, encaminhado inicialmente para a sede do 46º Batalhão para o registro da ocorrência e depois para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, ficando à disposição da justiça.

Após ser localizado e preso, o autor ainda indicou o local exato de onde teria deixado as facas utilizadas para cometer o crime. As facas foram localizadas e aprendidas pela perícia da polícia civil que esteve no local para a realização de seus trabalhos. Já na unidade hospitalar a equipe médica constatou que a vítima apresentava 27 perfurações pelo corpo, sendo que seu quadro de saúde é considerado estável.

O indivíduo ainda informou que o crime foi motivado pelo fato de ter descoberto através de mensagens que estava sendo traído por sua companheira.

O autor que é oriundo do estado do Pará possui diversas passagens pela polícia incluído o crime de homicídio e estava na cidade em decorrência de uma transferência para a penitenciária de Patrocínio de onde saiu a poucos dias.

Texto: Erasmo Claudio/ Difusora 95.3