Notícias

Mulher perde a vida em acidente na MG-188 próximo a Coromandel

25/11/2021 às 10:09

Militares da Polícia Militar Rodoviária foram acionados para atender a uma ocorrência de vítima fatal registrado na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 01h, na MG-188 próximo ao município de Coromandel.

O acidente vitimou Devair Aparecida Lima de Souza, de 36 anos, após ser atropelada por uma carreta. A vítima era passageira de uma motocicleta. Já o condutor da moto um homem, de 42 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro com escoriações pelo corpo e posteriormente foi preso por apresentar sinais de embriaguez.

Durante fiscalização, os militares da Polícia Rodoviária Militar constataram que o condutor da motocicleta apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, o condutor foi convidado a ser submetido ao teste de bafômetro, que resultou em 0,42 Mg/L. (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), configurando crime de trânsito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML) e depois será liberado para o velório.

Devair Aparecida Lima de Souza, de 36 anos, era natural de Unaí e residia em Coromandel. O corpo da vítima será encaminhado para o sepultamento que irá acontecer na cidade de Unaí no noroeste de Minas.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95