Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Mulher recebe voz de prisão após deixar criança sozinha em casa para consumir bebida alcoólica em bar

14/04/2024 às 12:44

Uma mulher de 29 anos recebeu voz de prisão na madrugada deste domingo (14), após deixar o seu filho de apenas 04 anos de idade sozinho em uma residência no bairro Matinha para consumir bebida alcoólica em um bar localizado no bairro São Cristovão.

Após receber uma denuncia anônima, os militares foram até a residência e, no primeiro contato, não foram atendidos por ninguém.

Diante da situação, os militares foram até o bar e localizaram a mãe que afirmou que a criança estava na companhia de uma babá no bairro Matinha.

Após entrar em contradição por diversas vezes, a mulher entregou a chave de sua residência para os militares que acessaram o local e encontraram a criança deitada em um colchão na sala, assistindo televisão.

Diante dos fatos, a mãe da criança recebeu voz de prisão pelo crime de abandono de incapaz, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Os policiais ainda tentaram por diversas vezes contato com os demais familiares da criança, porém não obtiveram sucesso e, diante da situação, foi acionado o conselho tutelar que já está acompanhado o caso.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3 FM