Notícias

Foto: Reprodução
Mulher tem aparelho de telefone celular roubado em ponto de coletivo no bairro Morada Nova
30/10/2021 às 20:00
Na manhã deste sábado por volta das 10h00 militares do 46º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo a um telefone de aparelho celular.
Uma mulher que estava em um ponto de parada de ônibus localizado na Praça Abrão Abdallah no bairro Morada Nova enquanto fazia o uso do seu aparelho de telefone foi abordada por dois autores que simulou está armado e anunciou o assalto.
A vítima ficou bastante assustada com a situação e tentou correr do local mais foi intimidada por um dos autores que levou a mão embaixo da camiseta simulando está armado obrigando a vítima entregar o aparelho marca Motorola de cor preta.
Após cometer o crime os autores saíram correndo não sendo mais vistos. A polícia Militar segue realizando rastreamentos na intenção de localizar e prender os autores do roubo.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95 FM
