Notícias

Mulher tem queimaduras após atear fogo em veículo de seu ex-companheiro em Patrocínio

22/03/2024 às 08:52

Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar, juntamente com os militares do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender uma ocorrência de um incêndio em veículo no bairro São Benedito.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que por volta das 22h00 visualizaram uma mulher tentando arrombar o portão de uma oficina mecânica e minutos depois, foi constatado um incêndio no interior da oficina mecânica, sendo acionado o Corpo de Bombeiros.

Ao tomar conhecimento sobre o ocorrido, o proprietário do comércio chegou ao local notando que autora seria a sua ex companheira, de 42 anos.

Em decorrência do incêndio, o veículo que se encontrava estacionado das dependências da oficina ficou completamente danificado pelas chamas, sendo toda ação filmada pelo sistema de vídeo monitoramento do comércio.

Com base nas informações obtidas, os policiais localizaram a mulher em uma residência no bairro São Benedito, que apresentava queimaduras e se queixava de dor. A equipe policial a conduziu ao Pronto Socorro Municipal, onde mediante seu estado de saúde, a mesma foi conduzida para o Centro de Grandes Queimaduras do Hospital das Clínicas, situado na cidade de Uberlândia.

Texto: Erasmo Claudio/ Difusora 95.3