Notícias

Foto: 46° BPM
Mulher trans é vítima de tentativa de homicídio após recusar a fazer programa sexual em Patrocínio
04/02/2026 às 08:34
Uma mulher trans de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da terça-feira (03), na Avenida JK nas proximidades do Terminal Rodoviário de Patrocínio.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, foi atingida por um golpe de faca no lado esquerdo do tórax, acima dos seios, após se recusar a realizar um programa sexual. Segundo o relato, o agressor teria se mostrado inconformado com a negativa e desferido o golpe com um instrumento perfurocortante, causando um ferimento profundo.
Na chegada ao local, militares prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro Municipal, onde ela permaneceu sob cuidados médicos, queixando-se de fortes dores.
Durante o atendimento à vítima, os policiais colheram informações sobre as características do suspeito e durante patrulhamento pela região do Terminal Rodoviário o homem foi abordado. Em conversa com os policiais o autor se apresentou com um nome falso e ao seu lado foi localizado um cabo de faca.
A imagem do suspeito foi apresentada à vítima ainda no hospital, que o reconheceu prontamente como autor do ataque.
Posteriormente, após consultas ao sistema informatizado militares constataram que o nome fornecido inicialmente era falso.
O suspeito de 28 anos foi corretamente identificado e havia contra ele um registro de fuga em aberto, além de um extenso histórico criminal, incluindo crimes como furto, roubo, ameaça, porte ilegal de arma branca, lesão corporal e estupro de vulnerável.
Diante dos fatos o homem foi conduzido à sede do 46º Batalhão da Polícia Militar e, em seguida, apresentado ileso à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.
Erasmo Claudio/ Difusora 95.3
