Notícias

Padre José Ronaldo

Neste domingo ao vivo a Difusora95 oportuniza aos católicos a celebração da Santa Missa

21/03/2020 às 12:48

Diante a recomendação do bispo diocesano Dom Cláudio Nory Sturm, para que as Missas nos Municípios pertencentes à Diocese sediada em Patos de Minas sejam canceladas, como medida para conter o avanço do coronavírus (Covid-19) na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, as celebrações em Igrejas de Patrocínio não estão acontecendo com a presença do público desde a última quarta-feira dia 18 de março, e seguem suspensas até o dia 03 de abril.

Visando auxiliar a comunidade católica neste momento de ausência das celebrações a Difusora95 vai oportunizar a partir deste domingo dia 22, de março a transmissão ao vivo direto da Igreja de São Francisco no horário tradicional das celebrações aos domingos das 08h as 09h.

È bom lembrar que nesta celebração só estarão presentes a equipe litúrgica e o pároco da Paróquia Santa Terezinha, padre José Ronaldo de Oliveira que vai presidir a Santa Missa.

Pela Difusora 95,3 FM no rádio e pelo aplicativo será possível acompanhar em áudio a celebração, e pelo Facebook/Difusora95 será possível assistir a transmissão também em vídeo.

José Antonio/ Grupo Difusora