Notícias

Notas de falecimento: Sra. Oliveira Borges Malagoli, Sra. Maria da Paixão Benedito (Zica) e Sra. Vilda Maria de Castro Santos

08/02/2018 às 10:23

Faleceu em Patrocínio, aos 95 anos, a Sra. Oliveira Borges Malagoli.

Era viúva do Sr. Alfredo Malagoli. Deixa os filhos: Magda, Ilma, Ermes, além de genros, nora, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos.

A família, em luto e com pesar, convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, quinta-feira, às 17:30 horas. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.


Faleceu em Patrocínio, aos 78 anos, Sra. Maria da Paixão Benedito (Zica).

Era viúva do Sr. Manoel José Benedito. Deixa os filhos: Valter, Aparecida, Valda, Maria, Marta, Vanda, Conceição, Elizabete, Sandra e Marcos, além de genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos.

A família, em luto e com pesar, convida parentes e amigos para o sepultamento nesta sexta-feira, às 10:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.


 Faleceu em Patrocínio, aos 52 anos, a Sra. Vilda Maria de Castro Santos.Era casada com o Sr. Junior Fábio dos Santos. Deixa os filhos: Amanda, Gabriel e demais parentes e amigos.

A família, em luto e com pesar, convida parentes e amigos para o sepultamento nesta sexta-feira, às 08:00 horas. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.