Notícias

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Nova diretoria do Clube Atlético Patrocinense biênio 2022/2023 é definida

14/10/2021 às 10:44

Na noite da última terça-feira (12) o Conselho Deliberativo do Clube Atlético Patrocinense se reuniu com os demais conselheiros para definir a nova diretoria do time.

Em entrevista à Difusora 95 FM, o presidente do Conselho Deliberativo, Rinaldo Luqui, contou que a diretoria ficou da seguinte forma: presidente, Roberto Eustáquio Avattar (Tatá); 1º vice-presidente, Dalmo de Arvelos Alves; 2º vice-presidente, Francisco Gonçalves da Silva; 1º tesoureiro, Régis Pereira da Silva; 2º tesoureiro, Thiago Batista de Oliveira; 1º secretário, Willian Assis Silva; 2º secretário, Ronaldo Correia de Lima.

De acordo com Rinaldo, os papéis já foram encaminhados ao cartório para que sejam protocolados e agora, com a diretoria formada, podem dar sequência aos trabalhos do clube, sendo o primeiro deles fechar patrocínios da camisa e das placas.

Parceria

Já com relação à parceria firmada pelo CAP no ano de 2021, de início para disputar o Campeonato Brasileiro da série D e que segue até o ano de 2023, segundo Rinaldo, a primeira proposta feita a eles é de que contratassem 60% do plantel de jogadores. “Se forem 25 atletas, eles mandariam 15 e 10 é por nossa conta, sendo que esses 15 vão passar por uma avaliação da comissão técnica e vai ser assim a nossa linha de trabalho, com os pés no chão”.

Preparação para o Campeonato Mineiro de 2022

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense já possui alguns nomes em discussão para comandar a equipe grená. No entanto, de acordo com Rinaldo Luqui, não há nada definido. A intenção é contratar primeiramente um gerente de futebol para que facilite esse contato com o treinador e comissão técnica para os trabalhos do próximo ano.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Christiano Romão/ Difusora 95