Notícias

Foto: Bom Negócio

Nova Fábrica de Nutrição Animal da Bom Negócio recebe visita do governador Romeu Zema

12/08/2022 às 17:53

O governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Patrocínio no início desta semana, segunda (08) e terça-feira (09), cumprindo os compromissos de sua agenda e na terça-feira (09) visitou as instalações da nova Fábrica da Bom Negócio Nutrição Animal.

Na oportunidade da visita, o governador junto à direção e equipe da Bom Negócio conversaram sobre o trabalho desenvolvido na empresa, sobre as perspectivas para o setor agropecuário, geração de emprego e novos investimentos.

O governador foi recebido com muito entusiasmo pela empresa Bom Negócio que celebra, neste ano, 25 anos de sua criação e a comemoração será com a realização da 6ª edição da Fenabon, sua feira de negócios, que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de agosto.

A Feira de Negócios da Bom Negócio visa oferecer, junto a seus parceiros, melhores condições de compras e negociações para o produtor rural.

No primeiro dia do evento, quinta-feira (18), junto à abertura da Fenabon, às 19h00, será realizada a inauguração das instalações da nova fábrica de nutrição animal, que fica localizada às margens da BR-365.

Nos dias 19 e 20, a feira têm início a partir das 09h00, com realização de palestras, negociações e entretenimento, que acontece também nas novas instalações.

O cliente que fizer suas compras na Bom Negócio entre os dias 01/05/22 a 20/08/22 vai concorrer a um veículo Strada 0 KM.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora de Comunicação