Notícias

Novo boletim aponta 216 casos ativos da Covid-19 em Patrocínio

05/03/2021 às 17:50

O novo boletim epidemiológico de coronavírus foi divulgado, na tarde desta sexta-feira (05), pela Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio.

Segundo o boletim, foram confirmados mais 54 casos de Covid-19 em Patrocínio, totalizando 4.733 casos no município, entre eles 4.426 curados, 216 ativos e 91 óbitos.

Mais uma morte por Covid-19 foi confirmadas pelo boletim desta sexta-feira. Até o momento, 151 mortes foram investigadas na cidade por suspeita de coronavírus, das quais 91 foram confirmadas e 60 descartadas.

Em relação à ocupação hospitalar de pacientes confirmados e suspeitos de Covid–19 no município, há um total de 72 pacientes internados. Na Santa Casa, 31 pacientes, sendo 19 em leitos de enfermaria e 12 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Med Center são sete pacientes, sendo três em leitos de enfermaria e quatro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Pronto Socorro há 24 pacientes, 12 na urgência, quatro na enfermaria e 10 na emergência.

Confira a situação da Covid-19 em Patrocínio:

Arte: Divulgação/ SMSP