Notícias

Novo escudo do CAP é definido após votação

13/12/2020 às 19:49

O Clube Atlético Patrocinense (CAP) divulgou, na manhã deste domingo (13), o vencedor do concurso que definiu seu novo escudo. A disputa teve grande participação dos torcedores do clube espalhados em diversas parte do Brasil, inclusive com alguns que residem no exterior.

Ao todo, mais de 400 escudos foram enviados à diretoria, que teve muita dificuldade para escolher os cinco finalistas, em virtude da ótima qualidade das artes enviadas.

O ganhador foi o número 3, do professor de computação Danilo Costa, que conseguiu 4.334 votos entre os mais de 10 mil totais.

Em entrevista à reportagem da Difusora 95, Danilo afirmou que está muito feliz com sua vitória, já que teve uma concorrência muito grande com os outros torcedores que chegaram à final. Além disso, ele chegou a desenhar 12 escudos diferentes, sem perder a identidade do clube.

Formado em Sistemas de Informação pelo Unicerp, o professor de 31 anos é natural de Santa Rosa dos Dourados, distrito de Coromandel e reside em Patrocínio há mais de 12 anos, sempre acompanhando o CAP.

Além de ganhar uma camisa oficial do clube, o vencedor será premiado pela diretoria com todos ingressos para acompanhar os jogos da equipe no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95