Notícias

Foto: Reprodução

“Novo Lázaro” de Goiás já cometeu crime de assassinato na região de Patrocínio

03/12/2021 às 13:35

A Polícia do Estado de Goiás está à procura do caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, apelidado como “Novo Lázaro”.

As buscas já duram cinco dias. Ele teria matado a esposa grávida, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro de 73 anos. Os crimes aconteceram na zona rural de Corumbá de Goiás (GO).

Protácio ainda teria tentado estuprar a esposa do fazendeiro, que conseguiu fugir após se fingir de morta. Em 2020, Wanderson Protácio teria participado do assassinato de um taxista na cidade de Serra do Salitre, crime este que chocou toda a região.

A caçada a Wanderson Mota Protácio já entrou no quinto dia. Uma força tarefa foi montada e conta com a participação de mais de 50 policiais civis e militares, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal. A operação fechou o cerco em três cidades: Corumbá de Goiás, onde os crimes aconteceram, Alexânia e Abadiânia, para onde ele teria fugido.

Wanderson Potácio foi apelidado como “Novo Lázaro”, alusão ao assassino que foi procurado por 20 dias no Estado de Goiás em junho de 2021. Lázaro foi morto a tiros após entrar em confronto com policiais em Águas Lindas de Goiás no dia 21 de junho de 2021.

Texto: Erasmo Clàudio/ Difusora 95