Notícias

Núcleo de TI das ACIP e CDL buscam soluções para melhorar atendimento à empresários
20/10/2016 às 10:21
Durante a realização da Semana da Pequena Empresa, promovido pelo SEBRAE, houve a participação do Núcleo de TI, instalado nas entidades Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas, quando na oportunidade foram colocados os serviços a disposição dos pequenos empreendedores. O objetivo do núcleo é trabalhar a qualidade da prestação de serviços por partes das empresas desse segmento, que na avaliação do empreendedor Augusto Marques é uma das áreas que mais tem reclamações por parte dos empresários que necessitam de assistência.
Ele explicou que o Núcleo está lançando um programa de consultoria gratuita, onde serão feitas visitas nas empresas para serem avaliadas as questões que envolvem a tecnologia para buscar esse aprimoramento.
Augusto ainda disse que atualmente fazem parte do Núcleo nove empresas em diversas áreas e que os colaboradores estão recebendo treinamentos para melhorar o atendimento com técnico mais qualificados e com uma tempo de resposta melhor.
Renato Oliveira