Notícias

O hospital do Câncer de Patrocínio Dr José Figueiredo irá lançar nos próximos dias a campanha Novembro azul

02/11/2016 às 11:24

O Novembro Azul é o mês da campanha que visa alertar os homens sobre a importância de se fazer o exame de prevenção do câncer de Próstata.

Durante todo o mês de novembro o hospital do Câncer estará fazendo exames de PSA que uma coleta de sangue que será realizado em mais de trezentos homens no próximo dia 18 a partir das sete da manhã as cinco horas da tarde.

Como forma de incentivar os homens a fazer o exame o hospital do Câncer firmou uma parceria com o Laboratório Siqueira que estará disponibilizando os exames no valor de quinze reais.

O Hospital do Câncer estará com Urologista que vai auxiliar os pacientes tirando dúvidas sobre a doença e também prestando atendimentos em caso for detectado alguns sintomas da doença

Para fazer o exame os homens devem ter de 45 a 70 anos de idade.

Erasmo Claudio