Notícias

Foto: Reprodução

O que abre e fecha nesta segunda e terça-feira em Patrocínio

11/10/2021 às 08:39

O departamento de jornalismo da Difusora 95 FM fez um levantamento do que abre e fecha nesta segunda-feira (11), véspera de feriado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do brasil, e também é celebrado o Dia das Crianças.

A Prefeitura Municipal e todas as suas autarquias estarão funcionando normalmente nesta segunda-feira, na terça-feira (12) não terá expediente, voltando as atividades na quarta-feira (13). Na área da saúde as Unidades Básicas de Saúde estarão funcionando normalmente exceto no feriado, a coleta de lixo só não será realizada no feriado do dia 12 de outubro.

Já os bancos, a Caixa federal estará com seu funcionamento de 8h às 13h desta segunda-feira e estará fechada no feriado somente o seu autoatendimento, retornando seu atendimento normal na quarta-feira (13) assim como as demais agências bancárias.

A agência dos Correios juntamente com o centro de distribuição estará funcionando normalmente nesta segunda-feira. A agência estará fechada no feriado do dia 12 e retorna suas atividades normais na quarta-feira (13).

As lotéricas estarão funcionando normalmente nesta segunda-feira com seu horário normal. Somente na terça-feira (12) estará fechada e retornando suas atividades na quarta-feira.

O Fórum da Comarca de Patrocínio estará de recesso na segunda-feira retornando seus trabalhos normais na quarta-feira, dia 13 de outubro.

O Cartório Eleitoral estará de recesso na segunda-feira retornando seus trabalhos normais na quarta-feira (13). Porém, o atendimento eletrônico ao eleitor continua a disposição dos interessados no site do Tribunal Regional Eleitoral, por meio do atendimento on-line – Título Net.

A receita federal estará de recesso na segunda e na terça-feira retornando suas atividades somente na quarta-feira, dia 13 de outubro.

A Administração Fazendária, a AF, estará de recesso na segunda e na terça-feira retornando suas atividades somente na quarta-feira dia 13 de outubro.

O UNICERP estará de recesso na segunda e na terça-feira retornando suas atividades somente na quarta-feira, dia 13 de outubro.

Assim como Superintendência de Ensino que estará de recesso na segunda e na terça-feira retornando suas atividades somente na quarta-feira, dia 13 de outubro.

O SEBRAE também estará de recesso na segunda e na terça-feira retornando suas atividades somente na quarta-feira, dia 13 de outubro.

Texto: Nilton César/ Difusora 95