Notícias

Foto: Reprodução Web/Ilustrativa

O que estará ou não funcionando nos feriados da Semana Santa e aniversário de Patrocínio? Confira:

01/04/2026 às 16:03

A Prefeitura de Patrocínio informa à população sobre o funcionamento dos serviços públicos durante os pontos facultativos da quinta-feira (2) e sexta-feira (3), em razão da Semana Santa, além do feriado de aniversário da cidade, na terça-feira (7).

Durante esse período, as repartições públicas municipais e os serviços administrativos estarão fechados nos dias 2, 3 e 7 de abril. O atendimento será retomado na segunda-feira (6), após a Semana Santa, e na quarta-feira (8), após o feriado municipal.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também não funcionarão nessas datas, retornando às atividades normais nos mesmos dias de reabertura das repartições públicas.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) seguirá funcionando normalmente durante todo o período, garantindo assistência aos casos de urgência e emergência.

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente, com exceção da sexta-feira (3) e da terça-feira (7), quando o serviço estará suspenso devido aos feriados.

O atendimento presencial do DAEPA estará suspenso nos dias 2, 3 e 7 de abril. Em casos emergenciais, a população poderá acionar o plantão pelo telefone (34) 3515-2700.

As aulas da rede municipal de ensino serão retomadas apenas na quarta-feira (8).

A Prefeitura reforça que todos os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente. Em situações de urgência ou emergência em saúde, a orientação é procurar a UPA 24h.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora

>>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<