Notícias

Foto: ASCOM/ PMP

Obras da Avenida João Alves do Nascimento seguem em ritmo acelerado

10/05/2021 às 20:43

As obras da Avenida João Alves do Nascimento estão com os procedimentos adiantados, com relação ao cronograma feito pela Secretaria Municipal de Obras. As melhorias estão ocorrendo entre a Avenida Faria Pereira e a Avenida Jacinto Barbosa.

Durante entrevista à Difusora 95 FM, o subsecretário de obras do município, Diefferson dos Santos, explicou que o cronograma estabelecido pela pasta é de 60 dias. No entanto, o prazo pode diminuir de acordo com o trabalho rápido que está sendo realizado. “A experiência que a gente teve na primeira etapa está nos ajudando a fluir mais nesta obra”.

Segundo Diefferson, nesta semana os tubos estão terminando de ser inseridos e logo partirão para a parte de terraplanagem de estreitamento do canteiro. Além disso, irão retirar o asfalto antigo para fazer uma nova base.

A expectativa do subsecretário é de que nos próximos dias a obra comece a criar forma. “Nós vamos entrar com o maquinário para estar fazendo a base já e o mais rápido colocar o asfalto” concluiu.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95