Notícias

Foto: Reprodução

Obras de recuperação da av. Jorge Elias aguarda liberação do Urbanismo

10/09/2019 às 12:30

A Secretaria Municipal de Obras quer iniciar o processo de recuperação das partes que desmoronaram ao longo da av. Jorge Elias Abrão já na próxima semana, mas, para isso, precisa que seja liberado o licenciamento ambiental por parte da Secretaria de Meio Ambiente. Segundo o secretário, Jorge Marra, a expectativa é que após iniciada, a conclusão aconteça em 30 dias, antes de começar o período chuvoso. “Então eu preciso resolver aquilo lá até o final de outubro, porque depois é só chuva e não vai ter jeito de mexer”, explicou.

A Secretaria de Meio Ambiente foi procurada para se posicionar, e segundo o engenheiro ambiental da pasta, Pedro Augusto, o processo ainda necessita do projeto final da Secretaria de Urbanismo mostrando os cortes e aterros a serem feitos nos locais que desmoronaram. Pedro informou que tão logo essa documentação de estudo técnico chegue, será liberado o licenciamento.

“Foi já realizado esse pedido, o secretário de Meio Ambiente também já escreveu o pedido, através de um comunicado, e estamos somente aguardando para finalização de todos estudos técnicos necessários”, disse.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95