Notícias

Foto: Emanuel Pedro
Obras do Hospital do Câncer de Patrocínio avançam de forma significativa, afirma engenheiro responsável
22/12/2025 às 16:26
As obras do Hospital do Câncer de Patrocínio avançaram significativamente neste fim de ano, segundo o engenheiro responsável, Matheus Mallon Ferreira. Ambulatórios, setor administrativo e quimioterapia já estão prontos para receber mobiliário, marcando a reta final do primeiro pavilhão.
Conforme o engenheiro, a recepção ficou propositalmente para a última etapa, estratégia adotada para evitar danos aos materiais durante a obra. Em janeiro, estão previstas a instalação de gesso, piso e o início da montagem dos móveis, que já se encontram em fase de fabricação.
Mateus destacou ainda que o hospital integra um amplo complexo oncológico, com novos pavilhões previstos, como radiologia, radioterapia, UTI e centro cirúrgico. A expectativa é que novas etapas avancem rapidamente, com novidades previstas para 2026, ampliando o atendimento especializado à população.
Texto: Carol Souza / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
