Notícias

Reprodução: Instagram/ Unicerp

Ocorre nesta quinta-feira (23) a Assembleia Geral Ordinária da FUNCECP

23/03/2023 às 11:31

Será realizado na noite de desta quinta-feira (23), a Assembleia Geral Ordinária da FUNCECP.

Em reportagem à Difusora 95 FM, a vice-presidente da Fundação Comunitária Educacional de Patrocínio, Zaina Abrão de Carvalho relatou que a Assembleia acontecerá na Sede da Fundação Comunitária Educacional, o núcleo de Práticas Administrativas, Jurídicas, Contábeis da Entidade.

Segundo a vice-presidente, a primeira convocação ocorrerá as 18h30,em segunda convocação às 19h00 com um terço de seus membros e a terceira e última convocação será as 19h30 com a presença de no mínimo 20 de seus membros.

O presidente do Conselho Curador, Roberto Brasileiro, convida a todos os membros da Assembleia Comunitária para que compareçam e possam apreciar as pautas tais como, relatório de atividades à prestação de contas do ano de 2022, aprovação do limite máximo de endividamento para 2023 e aprovação dos valores globais de investimentos a serem fixados para 2023.

“Nós aguardamos todos que fazem parte da Assembleia Comunitária para estar presente”, encerrou Zaina Abrão.

Texto: Thiago Sodré | Grupo Difusora
Repórter: Filipe Rodrigues | Difusora 95