Notícias

Foto: Reprodução

Ocorrências do setor de segurança pública do final de semana

27/03/2017 às 09:15

Banco fica parcialmente destruído após ação de arrombadores

Na madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar de Serra do Salitre, durante patrulhamento, avistou uma caminhonete de cor preta, onde o motorista se evadiu sentido à Praça do Rosário.

Minutos depois foi ouvido um forte estrondo vindo da área central da cidade e posteriormente várias ligações chegaram à Polícia sobre a explosão no banco Bradesco.

As informações repassadas foram de que os autores em número de três teriam se evadido em um veículo Ka de cor prata.

Os bandidos explodiram um dos terminais e danificaram boa parte do banco, mas os arrombadores não conseguiram levar as gavetas com dinheiro. Durante rastreamentos, o veículo usado na fuga foi encontrado em uma estrada vicinal. O veículo era produto de furto no dia 12 de março. Na agência bancária foi encontrada uma toca ninja, uma alavanca de ferro e caixa de metal.

Dois ficam feridos em acidente com carro emprestado

O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada deste domingo (26), para atender a um acidente no residencial, Jardim dos Pássaros, onde um carro havia colidido contra um poste de iluminação pública vindo o mesmo a cair. As vítimas já não se encontravam mais no local e apenas o veículo danificado.

Foi feito então contato no pronto socorro municipal, onde havia dado entrada duas pessoas feridas em decorrência de acidente de trânsito.

Em contato com os envolvidos, um adolescente de 17 anos que relatou ter pegado o carro do tio dele emprestado e foi até o local para realizar disputas de som automotivo com outros veículos. O menor apresentava lesões no rosto e suspeita de fratura na clavícula. O outro envolvido e que estava no carro acidentado, S.H.R., 28 anos apresentava arranhões e suspeita de fratura na bacia.

Homem fica gravemente ferido após queda de moto

Na madrugda deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado e a unidade de resgate deslocou até o trevo de acesso à Guimarânia, onde socorreu Jean Dias de Almeida de 27 anos até a Santa Casa de Patrocínio.

A vítima estava inconsciente e apresentava politraumatismo, inclusive craniano e estava com a perna esquerda amputa e choque hemorrágico. Até o final da tarde de ontem a vítima se encontrava internada em estado grave na UTI.

Renato Oliveira