Notícias

Ocupação hospitalar por Covid-19 totaliza 46 pacientes entre confirmados e suspeitos

22/02/2021 às 17:53

O novo boletim epidemiológico de coronavírus foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo o boletim, em Patrocínio 4.149 pessoas já foram infectadas pelo vírus da Covid-19, das quais 3.905 se curaram da doença, 170 estão com o vírus ativo e 74 foram a óbito.

Mais dois óbitos foram confirmados nesta segunda-feira . Até o momento, 132 mortes foram investigadas por suspeita da doença na cidade, das quais uma segue em investigação, 74 foram confirmadas e 57 descartadas.

Em relação à ocupação hospitalar de pacientes confirmados e suspeitos de Covid–19 no município, há um total de 46 pacientes internados. Na Santa Casa, 34 pacientes, sendo 21 em leitos de enfermaria e 13 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Med Center são 12 pacientes, sendo sete em leitos de enfermaria e cinco na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Confira a situação da Covid-19 em Patrocínio:

Arte: Divulgação/ SMSP