Notícias

Foto: Reprodução
Operação policial resulta na prisão de dois envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Nações
20/05/2026 às 09:56
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (19), durante uma operação da Polícia Militar no Bairro Nações, em Patrocínio.
A ação ocorreu por volta das 16h19, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Participaram da ocorrência equipes do Tático Móvel e demais guarnições de apoio.
Segundo a PM, durante as buscas no imóvel, os militares localizaram porções de drogas, materiais utilizados para o tráfico e diversos objetos relacionados à atividade criminosa.
Ao todo, foram apreendidos quatro invólucros contendo porções de maconha do tipo flor, dois invólucros com porções de haxixe, uma balança de precisão, duas maquininhas de cartão, duas tesouras utilizadas para o fracionamento de drogas — ainda com resquícios dos entorpecentes —, além de embalagens para dolagem e seis aparelhos celulares.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.
Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM
