Notícias

Reprodução

Organizador da Copa Amapar aguarda próximo mês para definir futuro da competição regional

04/09/2020 às 15:05

Desde o início da pandemia, várias competições esportivas foram paralisadas a exemplo da Copa Regional Amapar, que foi interrompida ainda no mês de abril devido aos vários casos de Covid-19 registrados em diversas cidades da região.

Diante da situação, várias reuniões foram realizadas, entre elas, no último dia 15 de agosto, entre os dirigentes das equipes e os participantes da competição, a fim de discutir ideias para definir a volta da competição regional.
Nesta semana, em entrevista ao programa Parada dos Esportes da Difusora 95, o organizador da competição, Antonio Cesar, disse que na reunião com os dirigentes juntamente com a organização, não chegaram a um acordo sobre o retorno da competição.

Ainda de acordo com Antônio Cesar o mesmo vai aguardar pelo menos até o mês de outubro para buscar alternativas para definir a volta da competição regional. Não sendo possível o retorno neste ano, a Copa Amapar deverá ter o seu retorno em 2021.

Será discutindo com as equipes participantes, se a competição irá voltar com o novo formato ou se vai dar sequência à competição neste ano que ainda não terminou.

A cidade de Patrocínio está sendo representada na Copa Regional Amapar pelo Fluminense/ Carajás que está no grupo 01 da competição, na terceira posição com 11 pontos ganhos.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95