Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa
Pai é suspeito de abusar de criança de 4 anos
18/11/2022 às 10:18
Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia importunação sexual contra uma criança de 4 anos.
Educadoras de um Centro de Educação Infantil, relataram a polícia que uma criança de 4 anos, estava chorando na escola e não queria brincar com as outras crianças afirmando que o próprio pai havia tocado em suas partes íntimas.
Após o relato da criança, a direção do Centro de Educação Infantil acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar. Já em conversa com os militares, a mãe da criança disse que a filha, sempre cria histórias para não ir a escola.
Conselheiras tutelares encaminharam a criança para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, já na unidade hospitalar a criança que estava sendo atendida inclusive por uma psicóloga mudou totalmente a versão apresentada inicialmente dizendo que seu pai não havia tocado em suas partes íntimas.
Diante da situação a equipe solicitou a realização de exames mais detalhados e uma perícia mais detalhada para esclarecer a situação.
O pai da criança foi localizado pela Polícia Militar que negou a versão apresentada pela sua filha, o Conselho Tutelar segue em monitoramento e acompanhado o caso.
Texto: Erasmo Claudio | Difusora 95
