Notícias

Pane elétrica prejudica abastecimento de água em bairros de Patrocínio

11/12/2022 às 16:46

O abastecimento de água de bairros de Patrocínio pode ser afetado neste domingo (11) devido a uma pane elétrica no cabeamento da rede da Cemig que abastece o sistema do transformador do Departamento de Água e Esgoto do município.

Ronaldo Correia, superintendente do Daepa, explicou que neste instante o sistema de abastecimento está cem por cento paralisado e  não há como produzir ou fazer nada, pois depende da energia para realizar o bombeamento e tratamento da água.

Segundo o superintendente, o abastecimento está interrompido em todos os bairros e não há previsão para a retomada do serviço, porém equipes trabalham para a regularizar a situação.

De acordo com Ronaldo Correia, O abastecimento de água foi retomado, após reparo emergencial realizado pelo Daepa na tarde deste domingo.

Dúvidas sobre o abastecimento podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3515-2600.

Texto: Aléx Henrique | Difusora 98
Reportagem: Aléx Henrique | Difusora 98