Notícias

Para jogo contra o Uberlândia, volante está fora e dupla de zaga até então titular é dúvida
27/02/2018 às 09:59
Na reta final da primeira fase do Campeonato Mineiro, o técnico Wellington Fajardo tem problemas para o jogo do próximo domingo (04), contra o Uberlândia, ás 16h, no Parque do Sabiá. O volante Mario César recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o compromisso que valerá no mínimo a manutenção da atual colocação da equipe. Mas a situação que mais chama a atenção é a possibilidade de não ter a disposição a então dupla de zaga titular: Diego Borges e Rodolfo Mol, onde os dois estão lesionados.
Borges, deixou o campo ainda no primeiro tempo, na vitória de 2 x 0 sobre o Villa Nova com um problema na parte posterior da coxa esquerda, enquanto que Mol, segundo o que foi informado pelo Departamento Médico do clube, só deve ser liberado para o jogo diante do BOA, na quarta-feira dia 07 de março.
Com isso, Fajardo tem apenas dois zagueiros de ofício para o jogo e que terminaram a partida do último domingo: Juninho e Nilo, sendo o segundo autor de um dos gols contra o time de Nova Lima. Ele não tem outra peça de reposição para o setor e a tendência é que a diretoria grená se movimente para trazer um jogador para ser reserva imediato. Quanto a vaga em aberto no meio campo com a suspensão de Mario César, Berger retorna ao time e pode voltar a ser titular ao lado de Peixoto, ou mesmo o técnico poderá optar por Juninho Arcanjo ou Thiago Brito.
Renato Oliveira/Difusora95
