Notícias

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Parceria com empresários pode gerar bons frutos ao CAP, avalia advogado do clube

18/05/2021 às 09:08

O Patrocinense deu início aos treinos, nesta última segunda-feira (17), visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia está prevista para o dia 06 de junho, contra o Rio Branco, de Venda Nova, finalista do campeonato capixaba.

Para que o time grená pudesse confirmar participação na competição, foi necessário efetivar uma parceria com empresários dispostos a fornecerem atletas e auxiliarem na gestão do futebol.

O advogado do clube, Fernando Bernardes, julga como positiva a junção com os novos parceiros.

“É um grupo sério, idôneo. A gente tentou de todas as formas resguardar o Clube Atlético Patrocinense dos riscos. Não é um risco que acomete a história de várias décadas do clube”, contou Fernando.

Ainda conforme o auxiliar jurídico do CAP, a parceria com o grupo de empresários pode ser um divisor de águas na história do Patrocinense.

“Da forma como a parceria foi realizada, se não houver dedicação também do grupo gestor, desse grupo de empresários que está investindo no clube, não vai dar resultado financeiro nem pro clube e nem pra eles. É necessário que os dois estejam imbuídos no mesmo objetivo, isso é uma garantia de que a coisa tende a dar certo”, analisou.

Texto: Fernando Cássio/Difusora 95