Notícias

Foto: Cristiane Andrade

Parcial da “Live Dois Corações” aponta arrecadação de quase 350 mil reais

10/08/2020 às 17:41

A Difusora 95, seguindo os ideais de servir a comunidade patrocinense de seu saudoso diretor-presidente, Pedro Alves do Nascimento e da hoje diretora-presidente, Terezinha Inês Resende Alves, realizou na noite da última sexta-feira, dia 07 de agosto, a Live Dois Corações.

O projeto trouxe a Patrocínio a dupla sertaneja Gian e Giovani, em uma live show, transmitida ao vivo direto do espaço do Cristo Redentor com o foco na arrecadação de donativos para o Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” e o Hospital Santa Casa de Patrocínio.

Com uma visualização simultânea de centenas de pessoas e com o projeto ultrapassando a casa de 45 mil views, a “Live Dois Corações” foi um sucesso, classificou assim o diretor de marketing e promoções do Grupo Difusora, Pedro Augusto Ferraz.

“As pessoas que ainda não assistiram a Live, ainda podem assistir no canal da Difusora 95, que está disponível no Youtube, e ainda é possível realizar doação. O QR-Code ainda ficará disponível por um tempo para receber doações para os hospitais” explicou.

Com a promoção, a emissora do Grupo Difusora de Comunicação, conseguiu arrecadar até o momento, por meio de doações diversas ao evento, tanto pela comunidade patrocinense, como de várias outras partes do país durante a realização do show, em parcial informada pelo diretor executivo do Grupo, Márcio Luiz Resende Alves, trezentos e quarenta e cinco mil, trinta e seis reais e cinquenta centavos (R$345.036,50) para as duas instituições de saúde do Município.

“Nós queremos agradecer a cada um que doou, independentemente do valor, os clubes de serviços, aos influencers digitais, a Polícia Militar através do 46º BPM, ao prefeito Deiró pela cessão do espaço do Cristo e o apoio por meio de secretarias, todos foram muito importantes para que atingíssemos o sucesso no projeto” disse Marcinho.

Questionado se haverá novas promoções nos moldes da realizada, o diretor comercial do Grupo Difusora, José Carlos Dias, revelou que os diretores das emissoras, Marcus Vinicius Resende Alves e Márcio Luiz, já estão sondando o cantor Luan Santana, para que possa haver outra ação, desta vez em prol da Apae de Patrocínio e da Casa do Idoso Recanto São Vicente de Paulo.

“O cantor possui um contrato com o Grupo Globo, e isso no momento pode dificultar o projeto, mas, a direção do Grupo Difusora, possui um bom relacionamento com pessoas ligadas ao Grupo Globo, acreditamos e rogamos a Deus que isso vai viabilizar o nosso projeto” enfatizou Dias.

A direção do Grupo Difusora de Comunicação acredita que quando fecharem os números da Live Dois Corações seja possível chegar a uma arrecadação final de cerca de 380 mil reais para os dois hospitais.

José Antonio/Grupo Difusora