Notícias

Paróquia São Geraldo emite comunicado alertando sobre golpes via PIX em nome da paróquia

05/08/2022 às 16:51

Nesta quinta-feira (04), a Paróquia São Geraldo utilizou suas redes sociais para divulgar um comunicado alertando sobre possíveis golpes via Pix, utilizando o nome da paróquia.

Em entrevista a Difusora 95, o pároco da Paróquia São Geraldo, padre Olivar, afirmou que a paróquia não está realizando campanhas de arrecadação por intermédio de Pix, e que em caso de recebimento de pedido de doações pelo Whatsaap, email, ou telefone se trata de um golpe.

“Informamos que a Paróquia São Geraldo não está fazendo esta campanha então não se deve fazer estas doações nesses sentidos, qualquer dúvida ligue na paróquia”

O pároco ressaltou que a paróquia utiliza Pix como forma de pagamento de dízimos e doações, mas que a chave está em nome da própria paróquia, não de terceiros.

“Se a chave pix não constar o nome da Paróquia São Geraldo, desconfie e não faça essa doação”.

Confira o comunicado:

Para mais informações ligue no telefone da paróquia (34) 3831-6872

Texto: Carolinne Souza/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95